terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outra vez


 
Escuta...

Quando ele tira minha roupa lembro-me de você, de quanto você gostava de fazer isso olhando em meus olhos... Que lhe faziam pedidos.  E a cada alça caída, peco descaradamente, imaginando você em minha frente... Lembrando que o que eu via na sua pele era vida... Dilatando-se em água e sal.

Preciso falar...

Quero ter você novamente, não tão frágil como agora, quero-te elétrico como nos velhos tempos... Você rosnando em meus ouvidos, mordendo a minha orelha, embolando os dedos em meu cabelo. Quero estar em você sem pedir licença... Lamber os seus mamilos, sentir em minhas palmas cada arrepio seu. Quero sentir você apertar minhas coxas, devorar- me de todas as formas, em  cada gole bebido seu... Faço-me sua. Porque eu sei que você ainda me quer sem vergonha e sem amarras, assim como você gostava de se sentir meu.
Quero te amar porque é a única coisa boa que sei fazer de bom nessa vida. E se você disser que sim, eu largo tudo. Ele, a bebida e todas as drogas que me levam a vontade de viver. Pois, só vou querer morrer em seus braços... E ressuscitar em cada beijo seu.

Espero que ouça essa mensagem... Retorne a ligação. Volte para mim.


Ivana Rodsi  e Carlos Conrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário